domingo, 22 de abril de 2012

Erros que não se deve cometer na cama Separamos alguns erros muito comuns que se comete na cama e que podem destruir as chances de um relacionamento dar certo.

Erros que não se deve cometer na cama
Erros que não se deve cometer na camaSexo é uma das coisas mais gostosas e se feito com quem se gosta de verdade é maravilhoso. Ninguém nasce conhecendo o outro e muitas vezes se comete erros na cama que podem ser mal interpretados ou até acabar com uma relação, por isso viemos trazer alguns erros que não se deve cometer na hora “h”.

Erros que não se deve cometer na cama

  • Primeiro lugar nada de ficar parada como se fosse uma geladeira, a falta de iniciativa é horrível. Não esqueçam que a relação é a dois!
  • Seja delicada e conheça a anatomia masculina, sendo delicada em todos os sentidos e momentos.
  • Esteja sempre muito cheirosa e depilada porque não existe nada mais desagradável.
  • Nada de falso pudor na cama porque se você topou ir para a cama com o cara é sinal que existe desejo para isso, portanto seja “mulher” na total expressão da palavra.
  • Esteja sempre impecável, com uma lingerie bonita e não precisa ser a mais cara, mas uma que seja nova e te deixe bonita.
  • Jamais compare o homem que você está com qualquer outro e principalmente fale sobre isso.
  • Mantenha suas intimidades jamais falando de suas experiências sexuais anteriores com ele, isso só interessa a você!
  • Se entregue, esteja 100% com ele neste momento e seja você sempre, nada de fazer tipo porque não pega bem e fica superficial.
Não esqueça que para o sexo ser bom exige intimidade, por isso muitas vezes sair transando sem conhecer é tão ruim para muitas mulheres. O sexo melhora quanto mais conhecemos o parceiro. No começo é necessária toda a atenção e não cometer estes erros e desta forma tornar estes momentos os mais prazerosos possíveis e curtir muito!
Erros que não se deve cometer na cama
Erros que não se deve cometer na cama

Nenhum comentário:

Postar um comentário