sábado, 21 de abril de 2012

10 produtos masculinos indispensáveis


10 produtos masculinos indispensáveis

cosméticos e produtos masculinosNão usamos produtos e cosméticos com a mesma intensidade das mulheres, mas alguns itens masculinos são indispensáveis na vida de um homem moderno e que deseja conseguir sucesso na sedução. Veja abaixo os 10 produtos que não podem faltar na sua lista de compras.

- Perfume: Um homem sedutor deve saber explorar todos os sentidos femininos, o olfato das mulheres é bem aguçado o que torna suas defesas mais vulneráveis quanto aos avanços de um homem para seduza-la, alguns dos preferidos na opinião delas são Carolina Herrera Pour Man, Kenzo Power ,Ferrari Black(importados), Malbec  e Quasar da Boticário, Essencial Masculino da Natura(Nacionais).
- Creme de barbear: Muitos homens não dão muita importância para este produto e preferem fazer barba apenas usando sabonete, com isso fica com o rosto todo marcado e com sinal de uma barba mal feita, o que é facilmente percebido pelas mulheres que certamente colocará você no grupo dos homens desleixados. Os cremes de barbear lubrificam o corte da lâmina, amolecem os pelos da barba e abrem os poros da pele deixando você com um barbear mais suave, não precisa gastar dinheiro comprando cremes caros, um Gillette ou Bozzano que pode ser encontrado por um preço baixo em qualquer supermercado é suficiente, dicas para um barbear perfeito.
- Loção pós barba: Depois de uma barba bem feita é indispensável o uso de uma boa loção pós barba para hidratar a pele, eliminar a irritação e deixar um perfume que é irresistível na opinião das mulheres, o rosto está constantemente em contato com o olfato das mulheres o que torna uma arma poderosa de sedução quando usamos uma loção pós barba que agrade ao narizinho delas, já recebi muitos elogios usando Azulem do Boticário, por isso recomendo.
- Desodorante: Não basta apenas tomar banho e lavar bem as axilas, mesmo que você transpire pouco é indispensável o uso de um bom desodorante, deve-se evitar aqueles que mancham e deixa a camisa com aquela marca debaixo do braço. Quanto menor os cabelos debaixo das axilas melhor é a eficiência do desodorante.
- Xampu e condicionador: Seus cabelos não precisam ser lisos e bonitos, mas devem ser bem cuidados, a menos que você seja careca. O uso de um bom xampu e condicionador é indispensável para manter seus cabelos limpos, hidratados, perfumados e com um visual atraente, as mulheres adoram passar as mãos nos cabelos dos homens e acredite, nenhuma mulher vai gostar de fazer isso em um cabelo sujo e seboso.
- Gel: O efeito molhado e o estilo que dá aos cabelos tornam o gel um dos produtos mais utilizados pelos homens, mas há uma imensa diversidade deste produto no mercado, por isso é preciso tomar alguns cuidados na hora de escolher o melhor, isto porque alguns tipos são responsáveis por danificar os fios, escolha produtos que não possuem álcool em sua formula e que acrescentam funções de hidratar e proteger os cabelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário